1.46K  20/09/2019 17h37

Observei em uma pergunta aqui que a maioria dos homens disseram que preferem as mais velhas por ser mais experiente e proporcionar um sexo melhor, mas se formos analisar nos lugares quando saímos a grande maioria dos homens sempre xavecam as meninas mais novas pra se conhecerem. Escolhem as mais novas por serem mais fácil de conseguir algo?? ou por terem tudo em cima ainda? Mas se as mais velhas são melhores pq não tentar mais com elas, do que pegar uma inexperiente?? Poderiam me explicar qual é a lógica.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
02/09/2018 12h54
Panela velha é que faz comida boa ..
Só posso falar por mim , nunca me interessei por mulheres mais novas ..
minha preferência , sempre foi por mulheres mais velhas , e esse interesse vai muita além de sexo e aparência .. ,
tem haver com equilíbrio emocional , confiança , madureza física e espiritual .(é um desafio mais interessante ). em vista disso , minha atenção estar sempre voltado para mulheres mais experientes , as mais novas passam despercebidas ..
02/09/2018 17h23
eu adoro uma coroa...
02/09/2018 12h58
Comparativo de vida com o site? Kakakakaka
Em quem é mais fácil passar a lábia? Bjs
anônimo
20/09/2019 17h37
Tem novinhas (19 - 24 anos) que são um espetáculo na cama também .
anônimo
20/09/2019 15h39
Só se for os outros...
anônimo
02/09/2018 17h01
Obs
anônimo
20/09/2019 17h30
Qual sua idade?
elas respondem
anônima
02/09/2018 12h42
depende do que o cara quer no momento se é pra curtir ou um relacionamento sério? as mais novinhas geralmente são mais fácil
anônima
02/09/2018 12h54
Tudo mentira... eles gostam das novinhas e isso é fato
anônima
02/09/2018 13h01
Eu acho que as mais velhas de hoje em dia estão mais "fáceis", parece que qualquer coisa que ta bom. N estou generalizando, até pq as mais novas n estão longe disso.
anônima
02/09/2018 17h12
Meninas mais novas ainda acreditam no tal do amor romântico, até um cara com pouca experiência em xaveco consegue pegar. Já com as mais velhas tem que ter mais papo, principalmente com aquelas que são bonitas, para um relacionamento sério é sempre melhor pessoas mais maduras.
anônima
20/09/2019 15h39
obs
anônima
20/09/2019 15h46
Mais velha pra comer e mais nova pra casar. Simples assim.