Namoro a mesma pessoa a 3 anos e só tive relações com ele a vida toda, mas nunca consegui gozar, nem com masturbação, penetração ou oral. Meu namorado sempre fica frustrado porque quer que eu goze na boca dele pra ele ver, mas eu sinto uma sensação intensa por alguns segundos e logo em seguida meu clitóris fica sensível e não consigo receber mais oral. Me ajudem meninas pf, oq fazer pra gozar de forma q saia aquele líquido? Sempre fico frustrada ao final do sexo pois não consigo, e ele se esforça de todas as maneiras pra me agradar, mas n sai nada.

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/09/2018 13h27
Mas aí vc tá querendo é encenar. Mija na cara dele e pronto.
Se vc quer ter um squirt...siga as informações no link do meu perfil...
O que o cara precisa fazer é acelerar a movimentação que tá indicada ali. Mas não é certo que vai jorrar, pois isso deve ser específico de algumas mulheres. E caso consiga, o líquido que vai escorrer dali não é de urina. Há uma glândula que esqueço o nome abaixo da uretra...ela que vai causar isso.
Entenda sobre seu ponto G. O cara vai precisar tocá-lo com uma certa frequência pra fazer isso que vc quer.
Não há porque ter frustração quanto a isso.
Não é algo simples e não é como em filmes pornográficos.
Vão descobrindo juntos e é algo interno, não no clitóris.
Sucesso pra vcs.
02/09/2018 13h05
Putz! Nem com masturbação??
Talvez você precise se masturbar mais, perder a inibição com isso, recorrer até para uns filmes eróticos.
Digo erótico, pois acho que você tem tendências promiscuas, um porno só pioraria seu quadro.
Você precisa colocar mais magias nessa sua relação, buscar mais fantasia, até mesmo num clássico papai-mamãe..
elas respondem
02/09/2018 13h00
The good doctor <3
anônima
02/09/2018 13h03
Arruma um homem bom de cama
anônima
02/09/2018 13h04
Uma sensação intensa por alguns segundos e depois seu clitóris fica sensivel? Tudo leva a crer que seja um tipo de orgasmo! Não espere jorrar litros depois de um. Mas de qualquer forma seria bom ir a um médico especialista.
02/09/2018 13h31
" eu sinto uma sensação intensa por alguns segundos e logo em seguida meu clitóris fica sensível " ué, então você gozou.