Estou completamente apaixonada por um garoto lá da faculdade, mas acho que ele tem namorada, mas não tem aliança e nas redes sociais não tem nada assumido, apenas pros aleatórias com um menina. Então, continuo tentando chamar a atenção dele ou deixo pra lá?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/11/2015 21h06
Insiste pare de pensar nos outros,voce gosta dele entao tem que fica juntos.
24/11/2015 22h49
- Também desiste uma vez mais, as vezes temos que ser forte e desapegar.
elas respondem
23/11/2015 10h02
Antes de qlqr coisa acho que vc deve descobrir se ele tem alguém ou não e com isso descobrir se há espaço pra vc na vida dele.
23/11/2015 11h25
Tenha certeza desse seu achismo...se ele tiver algm desista..se n..invista.
anônima
23/11/2015 07h52
Se for pra dar uns pegas somente, é válido. Não espere nada desse cara e não deixe ele saber que tu está apaixonada, se não tu se dana.
24/11/2015 20h59
Ta apaixonada e nem conhece o rapaz ?
oxe pergunta pra algum amigo dele ou até pra menina, da um jeito de saber depois tu ve se vale a pena.