Que tipo de coisa surpreende você positivamete na cama? Mulheres, também podem comentar o que os homens fazem que deixam vocês surpresas durante o sexo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/09/2018 13h49
Me surpreende quando ela tenta dominar mas ao mesmo tempo com sarar de submissão de uma femea testando seu macho. Adoro quando cavala cheia de raiva sem dó depois de eu ter feito um anal nela e deixado ela ardida, ai ela tenta compensar cavalgando. ( Mas sem sr aquelas malucas que quase quebra o seu pau)
anônimo
02/09/2018 13h43
Ja fui surpreendido com um peido
02/09/2018 13h54
[+18] hahahahahahahaha.
elas respondem
anônima
02/09/2018 14h04
Adoro mesmo quando vou transar pela primeira vez com um cara que eu tenha quase certeza que tem um pau pequeno e descubro na hora "H" que na realidade tem um pauzão imenso! Ou ainda quando acho que o cara é fraco e descubro que ele é um vulcão na cama!

E ainda, como eu tenho tara por sexo anal, adoro quando o cara já vem colocando de mansinho, sem eu pedir! É surpresa quando um homem quer sexo anal, por incrível que pareça nem todos gostam e ainda tem de ficar pedindo.