Sem mentir: vc já traiu? Eu nunca! Sem querer bancar a santa, mas nunca sentir nada por outra pessoa Se Eu estava comprometida.

Uma pessoa que é casada há 20 anos e trai o paceiro não o ama? Por que pessoas traem? Se uma pessoa vive há anos com outra não é possível que nao haja amor. Concordam?

elas perguntam
5 8
eles respondem
02/09/2018 13h54
Quem trai é porque não tem caráter, nem respeito pelo o seu parceiro, e muito menos comprometimento.
anônimo
02/09/2018 13h57
É Falta de vergonha na cara mesmo !!
02/09/2018 15h05
Ai se fosse tão simples. Brigou? Não ama. Magoou? Não ama. Desrespeitou? Não ama. Irritou? Não ama.

Você pode amar alguém e num momento de leseira/raiva/burrice fazer uma besteira. Amor por si só não garante porra nenhuma. É o respeito e a confiança que seguram a barra, na hora do vamo vê.
02/09/2018 13h53
As pessoas traem por diversos fatores.
Mas acredito que a faísca seja a falta de respeito ou falta de admiração pela pessoa amada.
elas respondem
02/09/2018 13h53
Eu estou c meu marido há 11 anos. E já aconteceu de me sentir atraída ou msm "apaixonada" por outro, principalmente qdo estávamos passando por fase ruim. Mas daí eu penso, sentir atração tudo bem, mas enganar ele e colocar em risco minha família são outros 500.
anônima
02/09/2018 14h02
Onde há juízo não há traição.
anônima
02/09/2018 13h55
Traição não tem nada a ver com amor (ou falta dele), são duas coisas bem diferentes.. E os motivos são inúmeros, passaria uns dois dias aqui só escrevendo parte deles.
anônima
02/09/2018 15h04
As pessoas traem por muitos motivos, insatisfação, fetiche, tentação, relacionamento monótono, o parceiro não satisfaz então vai atrás de outro, atração sexual por outra pessoa
anônima
02/09/2018 15h13
Não sei porque as pessoas traem, mas só sei que é uma baita falta de respeito e que não tem amor mais.
anônima
02/09/2018 15h00
Quem ama procura não machucar
anônima
02/09/2018 15h02
ama sim mais já está acomodado, acostumado
02/09/2018 15h36
Onde não há lealdade, não existe amor. Pior que trair é não ser leal.