Parece que a pele fica ruim, as vezes até aparece acne, inchadas, se sentem feias e com baixa autoestima. O que fazem para melhorar?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
02/09/2018 14h59
Fico assim mas não abala a autoestima. Espero passar. Normal.
anônima
02/09/2018 15h02
Evite comer chocolate
Use hidratante para pele mista
Use sabonetes anti acne
Faça exfoliação
anônima
02/09/2018 15h27
É normal. Só evitar alimentos gordurosos, beber muita água, fazer exercícios físicos e não comer muito açúcar.
anônima
02/09/2018 15h59
Não sinto tudo isto que foi citado...Só tomo um chazinho de camomila, canela ou orégano para ajudar a aliviar as cólicas.