eu sei q aq n se trata desse tipo d coISA mas queria ajuda com essa infestação aqui na minha casa... é mto chato esses bichos, além d sugar seu sangue e deixar marca com coceira eles n te deixam dormir a noite com aquele barulho irritante deles... aff......

eles perguntam
5 1
elas respondem
14/11/2016 11h13
Só eu achei isso engraçado? Kkkkkkkkkkk
No meu país não tem pernilongos kkkkkkk
23/11/2015 11h27
Eu n sei como te ajudar...n tem aqueles carinhas q se livram de pragas...dedetizadores...devia aciona-los.

Boa sorte!
Use repelente enquanto eles n acabam.
23/11/2015 13h58
Segue a dica do Leo
Dps faz isso. shashaushua
24/11/2015 19h33
Repelente
eles respondem
anônimo
23/11/2015 12h36
Ventilador
Baygon
Durmabem
Queimar caixa de ovo
Mosquiteiro
Fumaça em geral
Ou acende um beck e deixa eles na marola..mas pode acontecer de dar uma larica e eles te picarem mais ainda...