Sendo GP (garota de programa).
Estou com 29, será que ainda consigo?

Sou bonita de rosto, siliconada, to meio "cheinha" mas estou fazendo dieta, e futuramente academia.

Eu trabalho, faltam 2 anos pra me formar!
Mas quero entrar no ramo, para complementar minha renda, até me formar, e tambem pq não gosto de ninguém, não tenho vontade de casar e já me decepcionei mto!

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/09/2018 15h10
Oferta e demanda. Não espere ganhar o mesmo que as GP de site panicat/modelo. O bom da prostituição é que é democrática, o mercado sempre encontra o equilíbrio. Seja você descendo o preço ou o nível da clientela.

Cobrando 10 conto, até os 80.
02/09/2018 15h16
O importante é curtir ser GP.
Conheço GP com corpinho de princesa, mas nada fogosa na cama, está ali só por conta da grana mesmo. Tem clientes, mas não cativou aqueles que vão pagar bem.
E conheço GP de 45 anos, gordinha, mas faz um puta sexo animal, curte o sexo mesmo e o dinheiro é só retribuição pelo seu trabalho e é complicado marcar um horário com ela.
02/09/2018 15h09
Depende do estado do material, posta aí alguma coisa para avaliarmos.
02/09/2018 16h05
Depende da sua aparecia e da idade que você demonstra ter. Tem amigas da minha prima de 42 anos que é muito linda e tem corpo e aparência de 25 anos e tem outras que nem chegou aos 30 e ja parecem ter uns 40. Entao, até o dia que voce for gostosa voce tem mercado
anônimo
02/09/2018 16h39
Tá velha sinto muito, as novinha conseguem fazer entorno de 500 conto por programa se forem de lixo, se não faz no mínimo 150 por programa. Na sua idade você vai conseguir pela mesma hora talvez 50 ou 100, mas depende do lugar e do ramo.
02/09/2018 15h09
Depende do corte, depende do preço, se tiver em promoção todo mundo come.
02/09/2018 15h22
Depende do estado da mercadoria.
elas respondem
anônima
02/09/2018 15h10
Até quando ela for gostosa, depois não mais. Mas existe gosto pra tudo , tem cara que gosta de mais velhas. Se você for gostosa com 40 , 50 ainda vão querer.