Estou gostando de um cara, nós nunca nos falamos, sinto algo diferente por ele, o problema é que ele me olha muito, porém toda vez que me ver sozinha ele da meia volta...esta situação me deixa muito triste por não saber o que se passa pra ele tá fazendo isso, me ignorando sem nenhum motivo aparente... devo fugir dele e tentar esquece-lo ou perguntar o pq ele faz isso toda vez que me ver?

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/09/2018 15h20
Chega nele, ue.
anônimo
02/09/2018 15h51
O cara é tímido, difícil entender?
Chega nele que vai dar tudo certo.
anônimo
02/09/2018 22h54
Foge para as montanhas!
elas respondem
02/09/2018 15h23
Ele é muito tímido rs, relaxa. Tenta chamar ele pra conversar ou pegar ele de surpresa pra não poder fugir da conversa kkk
anônima
02/09/2018 15h16
Isso é insegurança, quando está perto de você ele fica com vergonha por isso ele sai, não significa que ele não gosta de voce, muito pelo contrário

Fuja para as colinas!
02/09/2018 19h42
Ele é tímido, chega nele pra ver no que dá.
anônima
02/09/2018 19h58
Como você gosta de uma pessoa que você nunca nem conversou, querida?
anônima
02/09/2018 22h53
Como você consegue sentir algo diferente sem conhecê-lo? Deve ser atração; os hormônios lhe pregando peça.