Eu estava conversando com um pessoal mais experiente e eles falaram que nos encontros entre jovens dessa faixa etária rola mais sexo do que se pensa, seja no primeiro ou segundo encontro. Eu pensava que só ficavam nos beijinhos, pelo menos os mais novos.

Sendo assim, eu já perdi muitas oportunidades por pensar que a maioria das mulheres só topavam sexo depois de alguns meses de afinidade. Com 2 semanas de conhecidos, é cedo pra propor sexo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/09/2018 15h40
Isso é relativo, mas hj em dia é o que mais acontece
anônima
02/09/2018 15h43
Então...
anônima
02/09/2018 15h46
É algo individual da pessoa.
Mas tenho amigas que transam sim com 2 semanas de conhecidos.
02/09/2018 16h28
Estou nessa faixa de idade e confirmo essa teoria. Passar vontade pra que? Você tá muito lerdo menino kkkk
eles respondem
02/09/2018 15h42
24 anos no beijinho? Hahahahahahahhaha tomar no cu...
02/09/2018 17h37
Faz uma enquete.
02/09/2018 15h43
Não sei você, mas toda vez que entro no Ifood é porque eu quero comer.
02/09/2018 15h58
Digamos que a mulher comecou a beijar com 12, teve o namoradinho aos 14 e transou aos 16 e terminou depois. Ninguem aguenta um grande periodo sem sexo. A nao ser quem nunca fez, e como hoje em dia a maioria comeca mais cedo, normal sim. A partir do segundo encontro já tem grandes chances, principalmente se no primeiro ela ou ele ja deram uns bons amassos.