Queria muito dar pra ele mas ele correu quando descobriu que eu era virgem, tentei desmentir ele disse que não ficava com virgens, alguém sabe porquê?

elas perguntam
6 13
eles respondem
02/09/2018 16h13
Acho que ele só queria transar e não traumatizar.
02/09/2018 16h20
Porque gosta de mulher que já kikou em outra rola. Fresco.
anônimo
02/09/2018 17h49
E eu procurando uma virgem pra casar... Cada um tem uma preferência é assim memso.
02/09/2018 18h53
Porque você ia se apaixonar. Pelo menos foi homem pra não te magoar.
02/09/2018 18h55
Não quer carregar a responsabilidade.
02/09/2018 19h49
Já recusei um bando de virgem..
Chega uma hora que a gente não aguenta mais carregar tanta maldição..
Na verdade ele não quer assumir compromisso nenhum e você não faz o tipo dele e também não tá afim de ficar escutando.. Seu cafajeste, você me descabaçou e agora me ignora..
Realmente, até nós homens temos um limite de tolerância.
elas respondem
anônima
02/09/2018 16h15
a primeira vez tem que ser com cuidado e geralmente a mulher fica apaixonada pelo cara
02/09/2018 16h16
Medo de você se apegar a ele
anônima
02/09/2018 16h15
No meu caso o cara só descobriu que eu era virgem na hora h ele ficou chateado mas depois ficamos de novo..até hoje ne, ele não quer ficar com vc pq muitos homens sabem que virgem dar trabalho na hora h e eles gostam mais das experientes e com a virgem tem que ser tudo delicado e devagarinho e nem todos tem paciência.
anônima
02/09/2018 16h21
A primeira vez de uma mulher e algo bem marcante!

Não e qualquer cara que aceita ser o fodão...
02/09/2018 19h41
Pq vc poderia se apaixonar e ficaria complicado pra ele ter que sair dessa.
anônima
02/09/2018 16h37
A primeira vez é especial...Com alguém especial!
Ele, provavelmente, não queria algo sério com você, logo, sentiu que não deveria fazer isto (para o seu bem) ou ficou com medo de você ficar no pé dele.
anônima
02/09/2018 16h41
Porque ele prefere as experientes, com as virgens tem que ter cuidado, paciência e é raro algum homem estar disposto a isso. Além do receio de você se apegar ou querer algo sério só porque ele foi o primeiro.
anônima
02/09/2018 16h43
Porque a primeira vez da mulher dá um trabalhinho, a moça sente dor, sangra, tem que ficar indo devagarinho, ter muita calma e paciência, e nem todos tem essa paciência toda. Sem contar que morrem de medo da garota ficar apegada. Mas fica triste não, depois você arruma um que vai querer te fuder até o talo. Deixa esse frouxo aí pra lá.
anônima
02/09/2018 16h47
Se o cara quer apenas sexo com putaria e cair fora, com virgem é bem mais complicado, o prazer é bem menor. Com uma não virgem e mais experiente, o sexo rola e flui melhor, mais gostoso, cheio de tesão, putaria, sem frescura de dor, ir com cuidado, sangue, e ainda a menina se apegar ao cara.
02/09/2018 16h14
Pq é um viadaum
anônima
02/09/2018 16h46
Babaca , ele acha que você vai ficar toda apaixonada depois.
Resumindo ele não quer nada sério com você, só queria transar
anônima
02/09/2018 17h55
Porque ele só quer sexo, e sexo casual tem que ser bom. Para transar com uma virgem ele teria que ensinar e seria uma merda logo de primeira, por isso ele fugiu.
anônima
02/09/2018 16h35
É o que já disseram, talvez ele não quer que você se apegue a ele.