Gente, comentei com uma amiga minha que ia iniciar um curso de comissária de voo, ela ficou encantada disse q era o sonho dela eu disse o nome da escola pra ela, e ela disse que conhecia e que ia fazer lá também há um tempo atrás e não fez (eu realmente não sabia). Daí depois de um tempo, ela vem jogando na minha cara na frente das pessoas (de zoeira) que eu quero fazer o curso pra imitar ela, que ela tinha comentado comigo que queria ser comissária e eu fui lá e copiei. Gente, juro por Deus, que eu NÃO ME LEMBRO dela ter comentado isso comigo, eu fiquei decepcionada. Minha vontade de ser comissária veio em pouco tempo, pela curiosidade depois que andei de avião pela primeira vez, fiquei curiosa com tudo sobre aviação e a profissão me encantou. Eu realmente estou bem mal com isso. Deus conhece meu coração e sabe que eu não decidi fazer isso pra imitar alguém, muito menos ela, que cursava direito, passou pra enfermagem e eu nem imaginava...Ou pelo menos não lembro dela ter citado sobre querer ser AEROMOÇA. Como lidar com isso? Que decepção, e to é com medo disso dar errado.... ;/

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/09/2018 16h32
Acho que foi apenas uma brincadeira e tu tá meio que fazendo tempestade em copo d'água.
elas respondem
02/09/2018 16h31
Sua amiga é uma babaca rss
Muito infantil...
Se você nem lembra, como vai ser inveja?! Mesmo se ela tivesse falado. Esse desejo despertou em vc por seus motivos, não pr tentar roubar algo dela ou ser melhor que ela.
anônima
02/09/2018 16h31
Credo, que amiga hein, se eu fosse você, eu até me afastaria dela, mas que coisa chata. Segue o curso e ignore ela.
02/09/2018 16h38
Que amiga legal hein? Manda ela se fuder, mas tudo na amizade, ok? Fala com ela e esclarece que você não tá gostando disso, oras
02/09/2018 16h41
Nem liga pra isso, faz seu curso que vai dar certo.
02/09/2018 19h11
Ser comissária é o sonho de muitas mulheres, mas para conseguir entrar numa cia aérea é difícil, só com QI já trabalha no turismo? isso facilitaria, em relação a sua "amiga" f.... ela.