Ideias para cartinha de sim ou não

1
anônima
504
8a
Eu estava conversando com o boy que eu fico e ele disse que quando era criança nunca recebeu essas cartinha tipo
namora comigo?
( ) Sim
( ) Não
Ai eu falei que ia fazer uma pra ele mas não quero que seja relacionada a namorar, alguem tem alguma ideia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
É bolocha?
( ) Sim
( ) Sim

Quer biscoito?
( ) Não
( ) Não
( ) Bolacha
Quer beijar minha boca?

( ) Sim
( ) Não
( ) Talvez
anônimo
8a
Quer ir ao cinema comigo???

( ) Sim
( ) Não

Acho que está aí uma boa ideia.
Também nunca recebi
Já recebi e nunca dei bola... Sei lá, na dúvida fica no básico kkkkkkkkkk
elas respondem
7
anônima
8a
Pelo amor de Deus! Não faça isso! Eu fiz uma vez e me arrependo até hoje de ter mandado, depois de uns anos o cara contou pra todo mundo e ficou zoando
anônima
8a
Lembrei do filme da Netflix "Para todos os garotos que já amei". É fofo. Não é o tipo de coisa que eu faria.
Ah que bacana da sua parte, parabéns! Por que não faz uma relacionada a amor e compromisso pra não perder o contexto? Ou sobre namorar mesmo, eu acho que ficaria bacana
anônima
8a
Ow que fofura.
Não tenho ideia
Já vi na internet uma vez, mas era para o casal responder.
Manda uma carta falando palavras eróticas kkk mas cuidado..ele pode querer que vc faça uma só pra se gabar e rir de você junto com os amigos.
Achei a ideia ótima.
Mas não quer namorar?