de manha manda ele chupar sua xerolaine, se contorça fique doidaaaaaaaa, e depois não de pra ele, diga: A NOITE VAI TER MAIS... e saia fazer suas coisas do dia, quando chegar em casa a noite ou quando for sair com ele a noite aí vc da pa ele, ele vai ficar malucoooooooooooooo o dia inteiro n vai ver a hr de chega a noite pra te deixar louca de prazer. bjsssss

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/09/2018 18h17
Essa é maldade.
Mas, ficaria chapado com isso !!! Mas, também não ia ver a hora de pegar essa vagabunda.
02/09/2018 18h14
Tutorial de como pegar um chifre:

1) Deixe o cara de pau duro.

2) O deixe solto o dia inteiro.

HAHAHAHAHAHA pqp.
elas respondem
02/09/2018 18h21
Sou nova nisso. Mas gosto mais de chupar que ser chupada.
02/09/2018 18h16
Tutorial pra ser corna em apenas um dia isso daí Kkkkkjkkjkkjkk
anônima
02/09/2018 18h19
Uma dica como deixar seu gato louco de manha, não dar e ele então pegar outra na rua que dá!!! Sinceramente, eu passo esta dica, prefiro não me arriscar!
anônima
02/09/2018 18h22
Xerolaine? Ela é parente do @Layne?