Gosto muito de uma garota mas ela já disse que não quer nada comigo. As vezes a gente sai mas ela nunca deixa eu me aproximar direito dela. Ela disse que não quer nada com ninguém mas acredito que seja só comigo mesmo.

Sabendo disso, pra me conformar e não ser pego de surpresa JÁ posso ENFIAR na minha cabeça que ela pode estar conhecendo e saindo outro?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
02/09/2018 18h25
Já que você sabe que ela não curte você, se valoriza e some, tenta conhecer outras garotas. Você está dando muito valor para quem não merece e ela vai te usar para aumentar o ego dela.
anônima
02/09/2018 18h26
Ela não precisa estar saindo com outro para você dar um tempo.
Se ela não quer já é o suficiente.
Não tem muitos detalhes para mim dar tipo um conselho, pode ser que ela esteja insegura, que ela tenha acabado de ter uma desilusão amorosa, que tem medo de se machucar e um monte.
Vc tem que ficar atento.
Mas de qualquer forma dê espaço a ela.
Não force muito senão vc vai passar a impressão errada, psicopata descontrolado, vai assustar mais em vez de fazê-la se sentir confortável.

Não se humilhe também nem implore, ela não vai te valorizar.

Acima de tudo mostre que é forte e sabe lidar com a situação, mulher nenhuma acha atraente homem desesperado e fraco que fica pra baixo por pouca coisa.
anônima
02/09/2018 18h36
Não. Ela pode não está querendo ninguém mesmo. Pode ser Thor descendo com o martelo e ela não quer.
anônima
02/09/2018 18h26
Ela não quer , ela não quer
Simples assim , esquece
anônima
02/09/2018 18h39
Enfie a cabeça de baixo nela que ela vai gostar kk
eles respondem
anônimo
02/09/2018 18h25
Vish sai fora , ela deve estar na fase que não quer se relacionar com ninguém mesmo e não ela não tem outro você só deu azar de pegar ela nessa fase talvez mais para frente ela queira algo
02/09/2018 18h29
Cai fora. Esqueça. Apague o telefone, pare de sair com ela. Bate a cabeça na pia pra esquecer.

Enquanto for um palhaço se rastejando por ela, ela nunca vai te ver como homem. Se respeite e dê a você mesmo chance de conhecer outra menina legal.

Ela nunca sentirá saudades ou ciúmes se você estiver sempre disponível. Se afaste, arranje outra e veja como mágica ela te querer. E se não quiser, que diferença faz? Você arranjou outra, no fim das contas.
02/09/2018 18h23
Papo reto com ela.
anônimo
02/09/2018 22h13
Aprenda a valorizar apenas quem te valoriza.
Tu ta com autoestima baixa, ficar fazendo isso por mulher é meio humilhante.