Dica boa a do thecounselor mas dispensaria o ursinho.
eles respondem
anônimo
23/11/2015 21h11
Eu sinceramente não acho uma boa ideia se declarar ... O melhor para se criar atração não é dizer o quanto gosta dela, mas sim fazer ela gostar de vc pelas suas atitudes
23/11/2015 20h48
Jantar romântico a luz de velas, música e um ursinho de pelúcia.
23/11/2015 23h09
Pedir em namoro: péssima ideia.

1- Pedir implica subjetivamente q ela é superior a vc. Ou seja, chances de dar certo: hum... uns 5%.O certo seria criar um clima, falando coisas instingantes se aproximando de vagar, olhando nos olhos, e aproximar os labios ate beija-la. Se ela não quiser ela vai apenas virar o rosto. Nesse momento vc ainda pode dizer ''Poderia-mos ter uma historia juntos, sabe, não sabemos o futuro, poderia-mos viver momentos felizes juntos, mas agora não sabemos, vc vai deixar essa chance passar? não se arrependeria depois? Pq não vivemos... agora'' Algo assim, sabe, mulheres tem varias barreiras psiquicas na mente, a duvida é uma forma de quebrar isso.
2- Tenha mais memorias fisicas. Sabe, toques no cotovelo, braço, ombro, coisas assim. Faça o corpo dela se acostumar ao seu toque. Isso por si so já gera atração e a faz aceitar mais facilmente um toque mais ousado, com um beijo por exemplo.