to conhecendo um cara de touro e queria saber como eles se comportam, como são... convivência, essas coisas

elas perguntam
3 12
eles respondem
02/09/2018 18h39
Era engraçado, conheci no rodeio e era gago.
anônimo
04/01/2019 12h57
Chifrudos.
02/09/2018 18h40
Poh, as que saí, não perguntei signo, pois penso que isso é uma bobagem. E quando me perguntam, digo que sou leão, mas só porque me chamo Leandro.
elas respondem
anônima
02/09/2018 18h35
Gosto de homens de touro , mas os meus favoritos são de Capricórnio .
Homens de touro são extremamente presentes , românticos, fofos e apaixonados
02/09/2018 18h36
Anos de estudo e desenvolvimento da psicologia pra personalidade da pessoa, no final, se resumir a signos! Sai dessa moça
anônima
14/12/2019 16h17
anônima
14/12/2019 16h19
eu sou mto cética com isso ai, mas tenho uma amiga doida por signos. esses dias ela disse "taurinas se atraem por leoninos" e quando fui perceber, os únicos dois guris q eu realmente me interessei na vida (por um deles até apaixonei) eram leoninos kkkk mas eu como taurina sou atenciosa, divertida e n consigo demonstrar sentimento da maneira convencional
04/01/2019 12h17
São os homens dos meus sonhos, embora nunca tenha me envolvido com taurinos.
Sou taurina haha.
Mas segundo o que eu li são fiéis, românticos e apaixonados :)
Acho que vale a pena arriscar.
anônima
02/09/2018 18h38
Eu sou taurina.

Nunca conheci um homem de touro.

Queria conhecer, vai que são do tipo companheiros, que cuida ama e é presente como eu sou.

Às vezes eu vejo um casal e consigo ver quando não tem sentimento.

Eles não olham nos olhos, se beijam como se não tivesse nada especial, só se pegam e quando não estão se pegando parecem estranhos. Detesto esse tipo de relacionamento.
anônima
02/09/2018 18h35
Sei lá se vai influenciar, mas eu não tive boa experiência. Capricórnio e Touro, um eterno duelo.
anônima
02/09/2018 18h37
Também estou na mesma
anônima
02/09/2018 18h46
A maioria dos taurinos são ótimas pessoas.
02/09/2018 18h49
Nossa...nunca vi uma pessoa com cara de touro... Deve ser fofinho, engraçado kkk
anônima
04/01/2019 12h12
Nunca conheci nem um homem de touro,apesar de eu ser taurina.