Experimenta com outro homem e depois responde pra gente aí.
24/11/2015 22h12
Deve ser, pra ter tantos simpatizantes.
Pra tirar a prova só experimentando.
24/11/2015 20h17
É muito bom sim, mas não de cara demoooooora muito pra ficar bom . E tem que ser sem pressão :)
Quando vc acostuma não pensa em outra coisa.
anônima
23/11/2015 17h52
Antes de saber se é bom, leia e reflita se vale msm a pena http://www.papodehomem.com.br/sexo-anal-e-seus-riscos

23/11/2015 21h11
Sim, com lubrificação é muito. Bom....
anônima
24/11/2015 19h18
Pra mim naum, sou mulher e naum acho nada prazeroso. Mas os gays dizem o contrário.
eles respondem
anônimo
25/11/2015 04h49
Isso varia de pessoa para pessoa. Há quem sinta prazer e há quem nem consiga pensar na ideia. No caso dos homens, eles têm a próstata, até os heterossexuais podem sentir prazer na região, embora muitos tenham preconceito.

Mas mulher também pode sentir prazer ao ser estimulada no ânus. Muitas adoram isso e há também quem não curta ou nunca quis experimentar.

Não há nada de errado em fazer, desde que use proteção para não pegar doenças.
anônimo
25/11/2015 06h42
Eu creio que deve ser pra algumas,ate hoje so conheci umas tres que sentiam muuito prazer com essa prática. :(
anônimo
24/11/2015 22h03
Car... massageia seu cu aí cara.. sai ver que é bom.. depois começa a colocar um dedo.. não vai mais parar.
anônimo
24/11/2015 19h49
só a um jeito de saber