1.43K  02/09/2018 23h14

Estou interessada em um cara, por mais que eu curta as coisas dele, demonstre interesse por ele, o cara nao curte uma foto minha.
Percebo que anda curtindo algumas fotos de uma outra mulher... e ele curtiu esse post que ela compartilhou:

Ela é advogada.
Será que ele tem algum interesse por ela?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/09/2018 19h38
Tomara que não, pois tem um monte de macho peludo curtindo as minhas...
anônimo
02/09/2018 22h18
Curtidas não demonstra interesse algum. Curtida pode significar que curtiu por curtir mesmo rsrs.

Interesse se ele te mandasse mensagem, ligação e etc, convidasse vc para sair, aí sim é interesse.
02/09/2018 23h14
Não mesmo, nada a ver isso aí .
Minhas fotos do Instagram ultrapassam os 20K de likes na maioria das vezes !!!
Se like em foto significasse interesse de pegaçào, eu teria um Harém kkkk
elas respondem
02/09/2018 19h38
o mal do século é esse, achar que receber migalhas em rede social signifique algo.
anônima
02/09/2018 22h27
não, são só curtidas .. e curtidas e nada é a mesma coisa.