Podemos não falar, mas tem a linguagem corporal que ultrapassa a barreira da timidez. Tenta reparar nos detalhes
02/09/2018 20h05
Dependendo do nível de timidez, ele não demonstra diretamente. Mas se esse for o caso, ele reagirá de alguma maneira não-ortodoxa a sua presença.
elas respondem
anônima
02/09/2018 19h49
Pra mim, na dúvida, não está interessado
anônima
02/09/2018 20h01
Mesmo quando o homem é tímido, se ele realmente estiver interessado ele demonstra.