Porque hoje em dia não vale a pena pro homem, pensa, antigamente o homem precisava pedir a mão da felizarda pros pais dela, esperar vários encontros e investir um bom dinheiro com flores e presentes pra no final casar e manter a imagem de bom moço, hoje em dia temos sexo no primeiro encontro e nem precisamos nos preocupar com gravidez afinal não ficamos gravidos (sei que é puro machismo), mas a liberdade sexual das mulheres fez isso, agora os homens podem ser putos a vontade pois a oferta de mulheres faceis aumentou muito. Quem é que vai querer compromisso quando se tem uma abundância gigantesca de mulheres dispostas a dar sem nem saber nosso sobrenome?
anônimo
02/09/2018 21h14
Em um mundo de pessoas superficiais , uma escolha errada pode acabar com toda uma vida ..
Alguns Homens e mulheres , tem plena consciência disso, por isso evitam compromissos sérios , que por ventura tragam alguma consequência negativa ..
Eu particularmente , o único compromisso sério que tenho é com a liberdade .. mas torço para que isso algum dia mude !!
anônimo
02/09/2018 22h25
Pq as mulheres de hoje em dia são produtos de uma mídia feminista. A ideia de meu corpo minhas regras fez as mulheres perder o valor. Os homens que procuram relacionamento sério estão mais exigentes. Ninguém quer uma mulher que sai por aí tendo varios relacionamentos casuais.
anônimo
02/09/2018 21h31
Eu não, estou doido atrás de um. Rsrs
02/09/2018 21h08
Só foge se não gostar de verdade da menina.
anônimo
02/09/2018 21h48
Qual cara vai trocar sexo livre e fácil com VÁRIAS mulheres por sexo com 1 só, CHATEAÇÃO e COBRANÇA?
03/09/2018 00h02
Acredito que seja essa coisa da psicologia inversa.
Uma vez que você se mostra desinteressado em ter um relacionamento sério, talvez, isso seja visto como desafio em mudar o interesse dessa determinada pessoa nesse aspecto é isso acaba se tornando um desafio para a pessoa interessada. E assim, seja mais fácil conseguir isso.

Já passei muito tempo querendo um relacionamento sério, mas, a única coisa que conseguir foi passar raiva e decepções bem acentuadas com garotas que fingiam ter o mesmo interesse só para fazer hora com a minha cara.

Então, hoje simplesmente desisti.
Devido a essa minha postura após desistir e até frieza (Digamos assim), coincidentemente apareceu algumas candidatas, mas, não eram tão interessantes e não se mostraram tão dispostas, então tão pouco fiz questão.

Resumindo, não fugimos de relacionamentos sérios. Só que quando nos mostramos realmente interessados vocês não dão valor.

Espero ter ajudado!
Abs
02/09/2018 22h43
Estou a procura de um, se souber me avise!
anônimo
02/09/2018 22h58
Bobinha
02/09/2018 23h19
VC tá mirando no alvo errado... E quando se generaliza, já perde a razão!
anônimo
02/09/2018 23h42
Não generalize, eu gosto de relacionamento serios e há quem curta tbm.

O motivo de alguns não querer relacionamento sério é viver a vida de solterice.
02/09/2018 23h47
É complicado...acho q é um pouco de tudo q já disseram.kk
elas respondem
anônima
02/09/2018 21h28
Eu acho que ou vc não faz o tipo dele, ou seja, só te v com perfil pra comer, ou vc passou uma ideia de mulher não confiável, ou seja, aquele tipo que ele não conseguiria confiar, ou ele não está na fase de se comprometer
anônima
02/09/2018 21h57
Vc já parou para pensar que pode não se encaixar no perfil que ele quer? Muitas vezes o homem diz que não quer compromisso e depois aparece namorando outra mulher. Quando eles gostam mesmo, eles não fogem.
anônima
02/09/2018 21h19
Nem todos
anônima
02/09/2018 21h08
Pq eles não querem compromisso.
anônima
02/09/2018 22h56
Até eu tô fugindo imagine os homens kk pq raramente um relacionamento dar certo hoje em dia..eu sei que uma hora ou outra eu vou namorar novamente mas quero que esse dia não chegue tão cedo