Por mim chuparia o dia todo... Nem precisava tá transando.
votei em Gosto de chupar antes do sexo...
02/09/2018 23h29
Sou tarado. Até escrevi um caso no meu diário, deixa eu copiar aqui:

Certa vez estava na praia fazendo meus exercícios. Segunda-feira, 9 da manhã, praia quase vazia, eu tinha acabado de correr, já ia entrar no carro quando vejo essa deusa tirando a canga e deitando de costas na areia. Puta que pariu! Biquíni branco, pele morena clara, cabelo preto brilhante e ondulado, boca carnuda, barriguinha seca, coxas grossas, rabuda. Peitos grandes, redondos, cheios de sardas, parecia um dálmata. Estavam quase rasgando o biquíni, dava pra ouvir o laço pedindo misericórdia.

Só lembrei do Chorão "ainda bem que eu trouxe até meu guarda-sol". Tirei do porta-mala e voltei pra areia. Fiquei ali atrás dela, bebendo água e admirando aqueles peitos. Em condições normais, peitos são como o Sol, tem que olhar rápido e desviar logo em seguida. Ela virou, apoiou os braços na areia e se alongou. Aqueles peitos suados balançando e refletindo o sol eram hipnóticos. Estava quase esquecendo meu endereço. Dei bom dia, antes que esquece as consoantes também. Ela tirou os óculos, sorriu e respondeu.

-Bóun díía!- sotaque nordestino, olhos da cor do mar. Puta que pariu! Meu pau endureceu tão rápido que doeu, disfarcei pra dar aquela ajeitada no cacete. Papo vai, papo vem. Ela era comissária, chegara há 2 dias e ainda estava com o relógio biológico desajustado. Obrigado Senhor pelo Jet Lag. Sou ótimo em criar intimidade e falar sacanagem, logo estávamos indo pra onde eu queria.

- Acredita qui nesse voo um japonês safado me ofereceu 2 mil reáis pra dormir com elle no hotel?
- Moça, com todo respeito, eu pagaria isso só pra colocar o pau entre seus peitos.
- Você tambéin é safado, homem!- ela respondeu rindo.

Marcamos de sair mais tarde. Bar, música boa, bons drinques. A deixei no hotel e ela me convidou pro quarto. Tirou a roupa e caímos na cama. Chupei os peitos, mordi, enfiei a cara.
- Cadê, vai enfiar esse pau nos meus peitos não?
- Não mesmo! Muito caro!
anônimo
02/09/2018 21h40
Tudo com peitos é legal, antes durante e depois da transa.
02/09/2018 21h25
No so antes, como que durante também em algumas posições igual um bezerro desmamado. Não tem uma que não curta.
votei em Gosto de chupar antes do sexo...
anônimo
13/12/2018 19h12
opção 2. Gosto das posições onde posso ter contato o tempo todo com eles, apertando ou chupando com "mordidinhas" carinhosas nos mamilos; durante o sexo, é muito prazeroso senti-los bem junto a mim, quando estamos naquele abraço bem apertado..é como se a mulher já fizesse parte de mim, do meu íntimo como um todo; da minha alma.
votei em Beijar e segurar eles...
02/09/2018 22h30
acho q minha parceira tem os peitos lindos, e ela poem muitos defeitos neles(vesgos, pequenos, etc..) acho q isso é problema das mulheres em geral.
votei em Gosto de chupar antes do sexo...
27/07/2019 00h59
Admirar os seios é como apreciar a beleza da natureza.
votei em Gosto de chupar antes do sexo...
27/07/2019 02h36
Gosto de chupar antes, durante e depois do sexo.
votei em Gosto de chupar antes do sexo...
tsa
03/09/2018 10h38
Peito é vida! Sou tarado por peito.
votei em Beijar e segurar eles...
03/09/2018 20h45
Eu voto em
votei em Gosto de chupar antes do sexo...
02/09/2018 21h33
A conversa começa no 1 e 2. E daí por diante
02/09/2018 21h33
Hahuauhasuhas
votei em Que pergunta porno!...
anônimo
13/12/2018 19h42
Os bicos tem que ser rosados
anônimo
02/09/2018 21h33
Sua foto parece um cachorro.
anônimo
03/09/2018 10h44
Uma chupadinha no peitinho ao acordar, antes do café, antes do almoço (mas cuidado pra perder a fome), atarde, depois da janta, antes de dormir e no acordar no meio da madrugada, é recomendado pelos médicos fazer isso todos os dias, faz bem a saúde e as mulheres adoram...
votei em Gosto de chupar antes do sexo...
anônimo
27/07/2019 02h32
pernas e mãos
votei em Gosto de outra parte do corpo...
elas respondem
anônima
02/09/2018 21h29
Nenhum, gosto de rola
votei em Que pergunta porno!...
anônima
02/09/2018 21h26
acho que os homens gosta
anônima
02/09/2018 22h45
Acho o bumbum bem mais sexy! Hehehehe
votei em Gosto de outra parte do corpo...