Tenho uns amigos que vivem na minha casa e wifi e as vezes comem aq jogando jogos online nos nossos cel e dboa nos por aq

mas um quando marcam um role com mais gente nao me chama e quando me chamam nao gosta mas na frente diz que quer me apresentar mais gente e tirar foto prapostar comigo mas quando e pra tirar uma foto faz de tudo pra titir e pra estrargar role quando me chamam seja dizendo que n vai quando eu vou pra o outro amigo desistir ou indo e procurando estragar

Esses amigos dizem que vao me chamar pra conhece gente nova e andar e depois dizem que vao cada um pra suas casas e vao sair e andar com gente nova pra n me chamarem marcam role comigo e na hora dizem que n vao pra irem so

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/09/2018 08h04
Eles não são seus amigos, só vão na sua casa pra usar o wi-fi. Você tá de trouxa nesse história.
Melhor mesmo é se afastar, não fale nada, só se afaste.
anônima
02/09/2018 21h47
Sim, amizade totalmente falsa. Eu me afastei de uma amiga assim, só me chamava quando não tinha nada melhor para fazer e nunca me convidava para as festas, só ia com outras amigas.
Eles estão explorando você, tu é o amigo que queimaria o filme deles na balada então eles fazem de tudo para não te levar, só é amigo quando eles não tem nada melhor para fazer.
anônima
02/09/2018 21h46
As crianças estão a solta.
anônima
03/09/2018 08h35
Como você age com seus amigos?
Não espere menos e tire os oportunistas e interesseiros de sua vida
eles respondem
03/09/2018 08h19
As vezes você é LEGAL, mas é chata. Ou É chata, mas é legal. Disponibiliza o que precisam, mas é chata. Ou é chata, mas a galera tem o que precisa ...
É foda a galera se aproveitar, mas você precisa se observar mais.
Infelizmente, por aqui, só com o que coloca, são todos filhos das putas aproveitadores. Mas, um detalhe o pessoal precisa enxergar: COMO CHEGARAM EM VOCÊ E ACESSAM AS SUAS COISAS ?
Confusa a situação e é mais fácil condenar um cenário ou dar soluções quando olhamos suprficialmente. Talvez você não seja o foco do problema, mas pode ser que precise melhorar algumas coisas.
Veja, tudo é "ACHISMO", apenas com base no que você coloca aqui.
Valeu !?