nhs
814  15/03/2014 21h20

Como o Ask.fm e Lulu, mas que não deve ser “eternizada” como Facebook e Instagram. Como uma diversão momentânea, vale a pena tirar uma onda e interagir com os outros usuários sem compromisso.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/elaele.htm#ixzz2w3um21dc

Concordam?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/03/2014 19h55
Espero que por muuuuuuuuuuuito tempo :)
eles respondem
15/03/2014 16h51
Discordo.
A ideia da rede é se tornar uma base com respostas para qualquer tipo de dúvida ou problema com relacionamentos. A missão aqui é ajudar as pessoas a tomarem decisões melhores.

Eu imagino um futuro onde as pessoas usem o elaele no celular e recebam respostas instantâneas. Está numa festa e com problemas? Viu uma gata no shopping mas ela está rodeada de amigas e você não sabe como abordar? Simples, abra o celular, pergunte e no mesmo minuto mulheres reais podem te ajudar a ser bem sucedido.

Quando mais o tempo passa, mais conteúdo temos. O tempo está a nosso favor.
15/03/2014 21h20
Rede Social se acaba aos poucos
nao de uma hora pra outra, devagar sem perceberem ela some