1.12K  03/09/2018 19h35

Queria perder o cabaço sem ser com uma puta numa casa de swing, mas me falaram que lá é difícil encontrar mulher atraente, é mais fácil encontrar mulher velha, feia e gorda. Isso é verdade?

eles perguntam
0 4
eles respondem
02/09/2018 21h49
Mas casa de swing é geralmente casais e/ou amigos dos casais, solteiros não podem ou tem que pagar muito.
anônimo
02/09/2018 23h29
Na que eu fui só tinha gente manera, educadas e bonitas. Preço filtra bastante.
anônimo
03/09/2018 00h08
Então, quando vou aqui em Sampa, prefiro mulheres mais comuns, na faixa de 40 pra cima.
Alguns casais são suspeitos pelo tipo da mulher. Tem muito homem solteiro que leva prostitutas, os caras nem dão atenção a parceria.
Não é um ambiente só de beldades. Mas você tem o direito de escolher. Se não tiver do seu agrado paciência.
03/09/2018 19h35
nunca fui. em cabaré vc encontra até mulheres maravilhosas.heheheh