Tenho um amigo que conheci no grupo da faculdade. Só nos falamos por mensagens, ele mora na cidade perto da minha. Faz muito tempo que eu e ele não trocamos mensagens, esses dias quase meia-noite ele venho puxar assunto, me mandava áudio, tudo na amizade e com respeito, até que ele ofereceu a senha para mim ver uma série, a gente tava falando sobre depressão e ele me indicou a série. Obs: nunca nos vimos pessoalmente e ele vai vir morar na minha cidade agora.

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/09/2018 22h19
Deixa o guerrêro amaciar a carne. Fais parte
02/09/2018 22h20
Cara falando de depressão e você pensando coisas ruim dele? Faz favor ajude ele, ja tive depressão e desejo de suicidio e não é nada bom.
elas respondem
02/09/2018 22h22
Ele quer ter a desculpa para "ir na sua casa 'assistir na Netflix'"
02/09/2018 22h26
Ele tá querendo te conquistar aos poucos pra depois te pegar