Nos conhecemos na igreja, e temos uma "certa amizade", nada muito íntimo, mas conversamos bem, tanto pessoalmente como por mensagens. Já tentei algumas indiretas, porém ela sempre leva pro lado da brincadeira e acaba "escapando". Talvez seria a hora de eu ser mais firme, ou dar um tempo?? Tenho um certo receio de pedir e dar errado, pois como trabalhamos juntos na igreja, isso poderia causar um clima ruim, se caso o pedido de namoro não fosse aceito...

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/11/2015 10h58
Cara não se pede em namoro se não tem certeza se ela gosta mesmo de vc, por que ela não vai se apaixonar pelo fato de vc ficar falando que ama ela, que morreria por ela (coisas do genêro), vc tem que causar esse sentimento de outra forma, indiretas, toques e seja mais decidido em seus objetivos. Seja amigo dela, mas seja o amigo que ela tem vontade de dar uns pega.

Boa sorte Soldado !
anônimo
25/11/2015 10h50
vai enfrente, se declare para ela...