Nunca fiz sexo com um homem, mas uma namorada ja me masturbou por meio de penetração (dedos) e inclusive eu também. Porém essa pratica é um pouco "desconfortável" pra mim, isso porque é bastante apertado, queria saber se após vocês praticarem o ato sexual notaram alguma diferença nisso, se a penetração com os dedos fica mais confortável ou não.
Por favor me tirem essa dúvida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/09/2018 23h55
Professora de Ciências FAIL
02/09/2018 23h56
SOU HOMEM, mas ...
Namorei uma menina com quem praticamente fiz um teste. Um dia eu chupei e não usei os dedos. Depois de um tempo ela disse: NÃO VAI USAR OS DEDINHOS MÁGICOS ?
E, adiantando, já ouvi de uma mulher, que não era gay, que não havia nada melhor do que levar uma chupada de outra mulher e eu creio, pois as mulheres se conhecer. Nós "patinamos" pra aprender !
Então, deve variar de mulher para mulher, pois meu dedos descobriram um espaço que eu arrisco dizer que não conheço bem até hoje, enquanto uma mulher com outra, deve ter o don da arte de "acertar" nos locais mais especiais que cada mulher deve ter. Ou, sei lá ... De repente você me mostra que nada disso é fato ...rs.
elas respondem
02/09/2018 23h59
Sim, fica mais confortável, só que se a pessoa não souber fazer, vai incomodar do mesmo jeito.