Sempre pucho assunto com ela no What's e a conversa flui bem, conversamos em alguns momentos por vários dias seguidos. Porém o que me incomoda é que ela nuuuunca inicia uma conversa comigo, sempre eu tenho que chamá-la. O que pode indicar?? Timidez, desinteresse, que ela responde por educação, que ela quer se valorizar ou alguma coisa do tipo??

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/11/2015 22h30
Nuncaaa ?
Algumas Mulheres ficam naquele ''jogo do orgulho'' (Fulano falou hj, amanhã é minha vez/ Se fulano n falar eu n falo) mas se há interesse uma hr ela deixa o orgulho de lado.
Se ela nunca inicia uma conversa, já sabe...
anônima
23/11/2015 22h35
Todas as alternativas são possíveis. Tente achar a resposta pra sua pergunta de outra forma, analisando como ela reage às suas investidas.
23/11/2015 23h15
Todas estas alternativas.

No momento estou na fase "se quiser me procure prq já cansei de ser trouxa".

Mas se ela responde bem a sua conversa é bom sinal. Joga umas diretas ou invés de indiretas e vê como ela reage.
eles respondem
anônimo
23/11/2015 21h08
Amigo estou na mesma situação que vc ... Também fico confuso com isso, ela ja disse que adora conversar comigo ,mas fica horas online e não me chama. Eu sou meio paranoico e penso que é desinteresse. Estou dando um gelo e a 8 dias ela não me chama...