1.74K  10/09/2018 16h39

Se sim, qual o tamanho ideal para vocês ?

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
03/09/2018 00h01
o normal do brasileiro entre 14 e 16 cm
03/09/2018 00h01
Vcs deviam se importar mais com a circunferência!
03/09/2018 00h08
Creio que importa...

Pequeno e sempre bem vindo! Hahaha
03/09/2018 22h10
Entre 14 e 17 cm está ótimo.
02/09/2018 23h59
Só posso falar por mim né? Importa!
anônima
03/09/2018 14h25
É como tamanho de peito e de bunda, grande é bom...
anônima
03/09/2018 14h02
Esteticamente e visualmente sim.
Mas tenho que experimentar mais modelos pra poder opinar... rsrs
03/09/2018 10h40
Sim.
O seu.
anônima
03/09/2018 09h17
E porque cargas d'água eu me importaria com o tamanho do seu pênis?
03/09/2018 14h33
Acho que o seu tá mais pra tamanho tic tac
eles respondem
anônimo
03/09/2018 00h02
Mano, pensa só, vc n vai conquistar mulher alguma por causa do seu pau, acredite n vai. Vc precisa atrair ela de outra forma, tamanho do pau pode render um bom sexo e segurar ela por um tempo mas n vai fazer chover mulher querendo te dar por causa disso.
anônimo
03/09/2018 00h05
Acho que o senhor deveria se preocupar com a performance. Não adianta ter um dragão ocidental nas calças e parecer um boneco de posto com a donzela.
anônimo
03/09/2018 00h32
Nunca vi uma site pra ter tanto Homem com a síndrome do pau pequeno !!
Mano é o seguinte , a vagina da mulher tem de 10 a 15 centímetros , então para que diabos uma mulher vai querer ter um troço de 19 ,20 ,23 atravessando ela no meio ? mulher não sente prazer no colo do útero ..Então se você está na média , não há motivos para ficar inseguro ... se uma mulher falar pra ti que você não vale nada baseado no tamanho do seu pikachu , certamente ela é mais medíocre que o tamanho do seu pênis ... aprenda ligar o poder do foda-se !!
03/09/2018 21h51
Elas dizem q n.....mais na hora q ela pegar na palma da mão p bater uma e seu pau sumir, e ele tiver q segurar apenas de 2 dedos vc vai ver q importa sim.....

Elas gostam do pau p bater uma, e ela colocar na boca segurando o bicho na mão como se fosse um picolé de Itú.....botar na boca até engasgar, e receber aquelas estocadas profundas, q chega bater fundo no útero!
03/09/2018 00h15
O ideal é desse tamanho..
Mas só vou mostrar por hoje heim...

Olha que biito...

anônimo
03/09/2018 09h18
Se a mulher for larga sim!
03/09/2018 14h36
Voce pode ganhar algumas e perder outras. Mas antes disso você tem que saber vender o seu produto. Deixar elas curiosas pra ai sim poder falar de tamanho. Tem mercado pra todo mundo, só saber vender deu peixe.
anônimo
03/09/2018 00h42
O meu é grande, mas é da grossura de uma banana da terra sem casa ;(
É foda
02/09/2018 23h56
Sim, que disser que não entá mentindo e posso quebrar a argumentação de qualquer um daqui!
O tamanho ideal é GG.
03/09/2018 00h01
Menos de 23 x 9 nem se apresenta.
anônimo
03/09/2018 21h10
Obs
anônimo
03/09/2018 21h28
souber usar, tranquilo, s´nao pode ter mini pipi...
vejo muito, mulher falar que acha bonito, mas grande demais machuca, depende da posição,..é atraente de ver, mas na hora de usar machuca em algumas posições, eu mesmo ja ouvi isso, não tenho umpequeno, mas tb nao tenho um gigante,..é 17,5..mas ja ouvi falar que é gostoso,porque não machuca e da pra curtir bem as posições...
só se voce der azar de conhecer uma mina que faça fisting, ai fudeu, vai ter que meter com o braço pra dar prazer!!
anônimo
03/09/2018 21h43
Tem a sua importância, mas se vc tá na média brasileira não tem o que se preocupar. O que vai fazer a diferença é a performance.
anônimo
08/09/2018 18h57
cara tenho 16 cm e 14,5 de circuferencia.ja teve mulheres que falaram que era grande.o penis muda muito a visao do angulo.se voce ficar de frente pro espelho vai parecer maior.e ninguem nunca reclamou.teve uma que quis me ver batendo uma porque disse que era grande e outra se decepcionou quando eu coloquei as calças.dizem que os penis maiores que 16 cm sao raros.isso eu nao sei.mas que tem gente mentirosa tambem tem.mas realmente tem pessoas que tem 19,21,23 cm fala que tem e tem.mas voce tem que se preocupar mais e com a sua performance.presta atençao na mulher. e nela que voce tem que prestar atençao.teve uma que quis transar comigo 5 vezes e ela que quis.entao fui muito bem.na penultima vez que transei com ela.ela gemeu feito uma atriz porno,pensei estou machucando ela,depois pensei sera que esta fingindo tudo o que é demais é suspeito.mas realmente estava bom tirei o meu penis da vagina dela.camisinha molhada pra caramba.e nessa quando transei pela primeira vez nao estava assim tao excitada aí bateu no utero e depois falei me desculpa foi sem querer fui devagar aí vaí.teve uma grandona que disse que bateu tambem,mais quando tirei ficou um buraco negro.dizem que a vagina da mulher mede de 14 a 16 cm excitada mas tem posiçao que entra ate esses 23 cm se for de quatro é muito facil pegar que foi o caso.e 16 cm nao é tao pequeno uma mulher tem uma mao entre 6 a 8 cm no meu caso dá 2 maos e dois dedos delas.presta atençao nos gemidos dela,sinais se o bico dos seios esta´ficando duro,a vagina tambem aumenta começa apertada e vai alargando,pode ser oral ou penetraçao nao importa sempre vai ser assim,se estiver chupando-a e ela se mexer faça ali mesmo nao mexa ela gosta ali quando ela falar isso,continua depois de um tempo se quiser dá umas bombadas mais fortes ela vai ate falar aí caralho,ou eita porra.ou no caso se ela estiver falando come essa buceta gostosa.continua dê umas bombadas e vê se ela gosta.preste atencao nela.e ela que voce quer ver gozar e nao o seu pau
10/09/2018 16h00
Tem q saber usar o "martelo"
anônimo
10/09/2018 16h39
Importa pra bucetão.