Me falem de onde vocês são e se vocês tem algum problema desse tipo com seu cônjuge, namorado ou ficante quando saem juntos.
É porque eu vejo muito, mais muito aqui nesse site essa discussão e por eu nunca ter saído do meu estado é algo muito normal o homem chegar e pagar a conta sem nem a mulher pedir e/ou rolar uma D.R no encontro. Rs
Aqui onre moro quando a mulher quer assumir a conta ou dividir geralmente é uma coisa que parte dela e pelo menos que eu já vi e ouvi falar os caras não cobram isso das garotas.

Não levem a mal, as mulheres aqui trabalham, muitas são bem sucedidas, mas... É aquilo né, as coisas são dessa forma por aqui ate que alguém se revele. Rs

E assim, eu tenho percebido que além de uma coisa cultural é uma coisa de princípios e educação também. Então, fiquei curioso para conhecer um pouco mais disso desses lugares pelo Brasil a fora.

Quem puder compartilhar isso, eu agradeço!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/09/2018 00h33
Sla muito idiota
anônima
03/09/2018 01h11
Só no site que tem mulher que gosta de pagar.
eles respondem
03/09/2018 00h42
Coisa de imbecil paulista. Terra da lacração e engajamento.