a 4 anos atras eu era afim de uma garota no ensino médio, e os meus amigos falavam que ela tbm era, só que eu achava ela muito areia pro meu caminhão e nunca tentava nada, talvez por timidez eu acho. Hj consegui o whatsapp dela e nunca falei com ela por lá o que eu falo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/11/2015 22h03
"Oi, fulana. Sou o (segundo o @thecounselor) Cuba Jr. Estudamos juntos, tínhamos o Beltrano e o Clicando como amigos em comum.... Que bom te reencontrar! Como estão as coisas? Já eu... (Fale sobre vc: estudo, trabalho etc. É bom que vc tenha coisas pra falar a seu respeito, mas não vseja soberbo). Aí depois vc manda algo do tipo: Poxa! Já passou um tempinho mas vc não mudou nada. Continua linda!"

Enfim, são idéias pra te inspirar. Espero que funcione. (E vê se não perde mais oportunidade por achar que uma mulher é mta areia pra vc!!)
eles respondem
23/11/2015 21h35
Oi. Sou o Cuba Jr, lembra de mim?

Começa assim...heheh. Veja se ela te responde e pergunta o que anda fazendo da vida, depois vc manda na lata que vc admirava ela.