Quando você ama alguém mais é super dependente dela principalmente pra ser feliz, tem como mudar isso sem terminar com a pessoa ? É como uma doença neh ,sou muito dependente do meu namorado e ele não é nada dependente de mim,ele vive normal a vida dele ,os esportes dele ,mantém as amizades o serviço tudo deboa ,eu já sou sozinha não tenho amigas sou tímida ,não trabalho ainda só estudo,não saio de casa poq não tenho amigas não acho alguma coisa que eu goste algum esporte ou sei lá ,minha vida é muito parada e só fico pior a cada dia,e quero estar sempre com ele se pudesse todo dia já ele não o tempo que dá pra ele está bom ,alguém me ajuda ?como equilibrar ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/09/2018 02h40
Só se obrigando a se frear, mesmo, não tem muito jeito. No início a gente sofre mas depois se acostuma, pois precisamos encarar o fato que o certo da situação é quem trata o relacionamento como consequência da vida, e não como motivo de viver, como o apegado. É um fato tão óbvio que uma hora a cabeça se acostuma e fica de boa (experiência própria)
03/09/2018 10h13
Arranje um hobby.