Ela gosta de outro cara e eu descobri isso, mas pq então não me deu um fora antes? Só enrolou?
Tentou me vencer pelo cansaço? Ou ela me deixa em "stand by" caso não dê certo com outro? Ela ainda puxa assunto comigo no zap as vezes

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/09/2018 02h54
São tantas opções que você colocou ai que fica difícil de saber o que se passa pela mente dela né! Na verdade não importa o porquê que ela fez isso. O importante é vc desencanar e saber que outras vão te querer, ela não é a única do mundo, ok? Não torne isso como uma prova de se vc é interessante ou não. O que ela fez tem mais a ver com ela do que com você. Enfim, deixa la e relaxa que novos flertes virão.