3.7K  03/09/2018 12h40

Sai com o cara que estou ficando e ele quis andar de "braços dados".. Fiquei até sem entender. Não sei se foi pq estávamos passando por um local movimentado (muita gente, muitos bares), enfim..

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/09/2018 07h00
Claro né, se não andar a galera vai achar que são amigos.
elas respondem
03/09/2018 03h28
Depende do cara né! Meu Deus, vocês não relaxam? Tudo quer desvendar. Se o cara dá um peido quer saber o que isso significa. Se ele boceja quer saber oq significa e se outros caras bocejam. Porra se ele deu aos mãos significa q ele queria andar de maos dadas com vc, ele sentiu a porra da vontade. E nunca saberemos se é comum entre os homens pq cada pessoa é única e faz qualquer caralho q quiser
anônima
03/09/2018 12h40
Obs