1.12K  23/06/2020 08h55

Já comentei aqui várias vezes sobre ela e o que ela faz. vou resumir: ela não faz nada nem fora e nem dentro de casa. Ela nunca tá satisfeita com nada, sempre grita com todo mundo. Uma pessoa insuportável, vcs não tem noção. Fiquei tão puta com ela pq fica me tratando igual empregada e igual lixo que bloqueei ela nas redes sociais. Acaba que ela descobriu e ficou fazendo showzinho aqui para o meu pai, falando que estão criando cobra dentro de casa. Me deu até o final do ano para ir embora. Eu vou para a casa da minha vó, mas tenho que ir aos poucos porque a minha vó mora num lugar muito pequeno.

O meu pai não quer que eu vá antes de tentar conversar com essa mulher e viver em paz com ela. Porque por mais que ela não reconheça, eu faço coisa pra caralho nessa casa... Desde ficar com os meus irmãos quando ela precisa até limpar a casa. Só que eu acho que não tem conversa.

Ela anda mexendo nas minhas coisas, pra com certeza tentar me acusar de alguma coisa. O problema é que eu tenho coisas pessoais...

Ela tentou colocar a família dela e os meus irmãos contra mim, falando que eu não gosto dela e que sou uma falsa (nunca fingi que gostava). E inventou coisas horríveis também, tudo quando eu estava em casa, e ela tava gritando para eu ouvir. Fiquei tão nervosa que comecei a chorar e a tremer muito q não consegui nem me defender...

Acaba que eu amo muito o meu pai e os meus irmãos, mas eu não tenho pq conversar com essa mulher. A cada dia que passa só piora. Mas eu não sei como chegar no meu pai e falar que eu não quero mais ficar aqui. Como eu falo pra ele?

PS: eu tenho muito medo de que o meu pai e os meus irmãos se afastem de mim. Vamos morar meio afastados.

PS1: acho que o meu pai conseguiu uma vaga pra mim na empresa que ele trabalha. Ainda vou fazer a entrevista.

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
03/09/2018 10h03
Se tudo que você vem relatando nas outras perguntas for verdade, seu pai é um frouxo do caralho. Desculpe a sinceridade.
03/09/2018 04h42
Seu pai precisa dar um freio nela!!!
13/03/2019 00h20
Paizao de merda vc tem hein
03/09/2018 08h15
De novo, menina !?
elas respondem
03/09/2018 09h53
E o que vc quer? eu acho que se vc sair quem vai sofrer é ela, vai perder a empregada, a babá, etc etc, vai viver a sua vida, seu pai fez a escolha dele, tente ser fria nesse momento.
06/09/2018 00h14
Querida, se eu tivesse essa oportunidade eu iria EMBORA! Seu pai é mais um daqueles q vão colocar em segundo lugar os filhos, porque ele gosta dessa megera! Não aguento o meu padastro mas no momento, tenho que aturar, sua família nunca vai te abandonar mas sempre achei q madrasta/padrasto na vida dos filhos é um inferno, só trás maldição..
13/03/2019 00h18
A casa é dela ou do seu pai? Você tem que dar um freio no seu pai é alertar ele sobre essa mulher também.
Mas por outro lado, ir pra casa da sua vó vai te dar paz que é o mais importante
03/09/2018 06h45
Seu pai deveria mandar ela sair de casa, não você que é filha dele, filho é mais importante, ele tem que pensar no seu bem estar primeiro.
anônima
03/09/2018 11h19
Teu pai fez a escolha dele.
Saindo de casa tu vai ter paz e ser mais feliz do que convivendo diariamente com essa mulher.
23/06/2020 08h49
Se a casa é dos eu pai, é sua também.
anônima
03/09/2018 05h42
Eu tacava o foda-se para a madrasta, em primeiro lugar e iria pegar ela no flagra mexendo nas minhas coisas somente para ter uma desculpa para dar uma surra nela de dar bicho e deixa ela toda troncha.

tomaria tanta porrada que nunca mais teria coragem de sequer sonhar em gritar comigo, me dar ordens ou bancar a palhaça, que eu agravaria cada um dos ferimentos

e jogaria isso tudo que ela faz e está acontecendo na cara de todo mundo.

Vc não é menos filha do seu pai que seus irmãos e ela não é sua mãe, e ainda por cima te trata como uma inimiga

no seu lugar eu já tinha declarado guerra a muito tempo, depois iria para a casa da avó, feliz da vida de ter a arrebentado na porrada
Orf
03/09/2018 08h04
E o seu pai????
anônima
06/09/2018 00h22
Eu n saia mas eu sou uma aquariana(teimosa)

E juro eu ia ficar aí até ela sair
anônima
13/03/2019 00h25
pergunta pra teu pai
vc prefere uma essa mulher de que eu? que sou sua filha? fale a verdade coloque tudo pra fora diga que vc e´tratada como empregada nessa casa ,obs: fale quando ela não tiver na hora e arranje um emprego
13/03/2019 00h49
Seu pai deveria separar dela
anônima
23/06/2020 08h55
Faça o possível para sair de casa e viver sua vida. Seu pai já fez a escolha dele, não vai mudar. Cadê sua mãe?