Diz ele que eu sou a única mulher q ele quer comer, que bate punheta todos os dias pensando em mim e até procurou amigos p desabafar. Ontem nós trocamos nude e ficamos falando putaria, queria um modo de enlouquecer ele e fazer ele nunca me esquecer, o que faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/09/2018 08h42
corta a relação, isso só vai te machucar, ele te quer somente para suprir as vontades sexuais dele, aconteceu isso cmg mas eu só ficava com minha ex por causa do sexo dpois acabamos cada um namorando outra pessoa e mesmo assim ela queria mandar na minha vida entao o melhor é cortar a relação se nao isso irá te complicar futuramente
03/09/2018 08h53
Se ela realmente quisesse você não seria a amante, ele está querendo você para váriar, não digo que você não vá, se for vá sabendo que vai continuar sendo a amante.
elas respondem
anônima
03/09/2018 08h33
Explique isto melhor!
Você é a amante?
anônima
03/09/2018 08h45
Desculpe te informar mas você está bancando a trouxa tamanho família! Teu ex está namorando e ainda quer continuar te comendo? Ele está comendo as duas e você dividindo macho! Que pobreza! Claro que ele vai te mentir o máximo que der para manter o lanchinho. Para de ser otária, vai procurar um homem só para ti que este já tem dona.
03/09/2018 08h37
Por que vocês terminaram??
03/09/2018 11h09
Se desvaloriza mais que está pouco.