n falo d imediato, n sou tão paranoico assim, desde q me responda td bem. mas tem vezes q eu mando mensagem pelo face,(sem a pessoa estar online) ai ela responde normal quando ve a mensagem, mas dps d um tmp a pessoa n responde mais. e eu n mandei mais nd dps disso. isso e sinal d desinteresse? eu sinceramente n entendo as pessoas q fazem isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/11/2015 00h27
É chato mesmo. Mas as vezes a pessoa tava num dia ruim pra bater papo, tente mais vezes, se isso persistir, aí sim... cai fora!
eles respondem
anônimo
24/11/2015 00h55
Que vc pode ser um pé no saco