Mas eu me sinto insuficiente pq ele faz “quase” tudo, só sei fazer 3 posições e mesmo assim não tenho resistência física boa, falo isso a ele mas ele diz que está bom e não precisa mudar. Quais posições que vocês usam e cansam pouco?

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/09/2018 08h50
Posições que cansam pouco: De ladinho, de bruços( cansa so pra quem fica por cima
Se você cansa rápido tenta fazer caminhada para melhorar o seu aeróbico e procure fazer mais devagar o sexo se quiser prolonga-lo.
No mais abra um livro de kama sutra e a pagina que sair vcs fazem, pra verem o que é realmente difícil.
03/09/2018 08h51
Ele diz isso pra um flashback e você parece estar afim, então vá lá e faça no que quiser. Mas faça valer a pena!
elas respondem
anônima
03/09/2018 08h47
Você quer posições para usar com o teu ex que agora está namorando outra? Não conseguiu segurar ele quando namorava agora serve de lanchinho. Que tédio isto,
anônima
03/09/2018 08h49
Quer comer de novo
anônima
03/09/2018 08h57
Você esta feliz por ser a melhor que ele já comeu?
Sugiro a posição de distancia!