Tenho dificuldades em confiar nela, Ela pode não estar fazendo nada errado, mas vira e mexe tem homens dando em cima dela no whats, falando coisas pesadas eu vejo que a certo ponto ela me endente pois ela mesmo me mostra as conversas, o numero dela fica exposto na loja dela por isso é mto cobiçada, as vezes fico pensando coisas, mas assim ela é mto melhor financeiramente que eu, ela poderia está com qualquer pessoa rico, pobre, bonito, feio, mas ela está cmg então queria não ter esses tipos de pensamento, sou 5 anos mais novo que ela, oque vocês acham disso é paranoia da minha cabeça ou já se sentiram assim tmb ?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
03/09/2018 09h21
Tenho uma amiga lindíssima, deslumbrante, corpo escultural, linda de rosto mesmo, por onde passa o trânsito para, os homens viram a cabeça, a mulher é um espetáculo, muitos homens dão em cima descaradamente mesmo. Mas tem um namorado seis anos mais novo, por quem ela é apaixonada, ele é tranquilo, sereno, não tem ciumes dela, ele confia. Ela jamais traiu ele e nem pensa em fazer isto. Vivem felizes assim. Então para de paranoia, ou confia na sua namorada ou termina.
03/09/2018 13h03
Você é paranoico!

Por isso não namoro com pessoas mais novas.
anônima
03/09/2018 09h25
Moço...Procure melhorar ao invés de ficar preocupado com os outros. rsrs
Existem muitos homens no mundo!
Você só precisa saber com quem esta e parar de pensar nestas coisas
anônima
03/09/2018 11h31
Homens dando em cima sempre vai ter, mas vai de ti parar de te preocupar e aproveitar tua namorada.
anônima
03/09/2018 09h13
Você é um corno em potencial, sinto em lhe informar.
03/09/2018 09h52
Tem que agradecer que ela te mostra essas conversas, o problema seria se não mostrasse! Como a moça alí falou, tente sempre melhorar como ser humano e como namorado pra ela, sem estresse. Confie mais nela, se preocupe menos e sempre busque a felicidade para ambos
eles respondem
anônimo
03/09/2018 09h49
trata ela bem, come direitinho e seja o rei dessa deusa, rapá! para de nóia e aproveita
03/09/2018 12h59
Termina e namora com uma insegura, feia e carente. Pronto, só sua.
03/09/2018 09h49
Acho bom se preparar para ser substituido em breve.
03/09/2018 13h04
Ficaria orgulhoso.
03/09/2018 09h15
Tu deve ser o pica de mel parceiro, endeusou a mulher, colocou num pedestal e ainda não confia em si mesmo. Relaxa, isso são coisas que colocam na sua cabeça.
Quanto as mensagens, porque você não responde os caras, mostra que ela ja tem alguém, porque se não outros vão tentar, principalmente com essas qualidades todas.
anônimo
03/09/2018 09h15
Isso é coisa da sua cabeça rsrs
03/09/2018 13h01
Confia mais no seu taco brow.
Ela tá com vc porque quer, tem q se sentir bem por isso
03/09/2018 13h19
Cuidado com os gaviões.