Peguei o cel da minha namorada e tinha alguns nudes lá, ela disse que nem conhecia as pessoas pessoalmente que era de site etc que era por curiosidade ver só, o que acham?

eles perguntam
3 8
elas respondem
03/09/2018 10h10
Depende do contexto, se só enviaram aleatoriamente foto de pica pra ela é normal, muito homem faz isso sem nem conhecer a pessoa, sua namorada não tem culpa. Agora, se ela que pediu é outra história...
anônima
03/09/2018 10h24
Tudo depende do que vocês aceitam ou não no relacionamento de vocês.
anônima
03/09/2018 10h33
Depende do acordo do casal. Depende mesmo disso.
Já teve caso em que não achei traição e caso em que achei traição.
Mas qual o motivo da curiosidade dela?
eles respondem
03/09/2018 10h06
Vish... Força guerreiro!
03/09/2018 10h02
Desculpa aí.
03/09/2018 10h01
Deve ser do clickjogos
Verifique o teto e as portas como estão
anônimo
03/09/2018 10h06
Ela mandou pra mim e eu me senti na obrigação de mandar também
anônimo
03/09/2018 10h18
As pessoas tem ideias e conceitos bem diferentes em relação a infidelidade anônimo ..
O ato de enviar nudes é uma maneira de praticar sexting ...
O sexting pode gerar sérias consequências para o relacionamento ,principalmente quando o casal não compartilha da mesma opinião , como é o seu caso , pelo que parece ..
Mas a verdade é que a maioria das pessoas , em especial as mulheres , defendem que o sexting é Sim uma forma de traição ...
Tente conversar com sua parceira , explique a ela como sente com relação a isso .. se ela te respeita você e deseja manter a saúde do relacionamento de vocês , certamente ela vai compreende-lo ..
03/09/2018 11h12
Se foi foto do whats pode ser normal dos grupos que ela esta ou amigas que recebem e manda para outras amigas para ver comparar etc a mulherada tbm ver pornografia mais que os homens diga-se de passagem entao pode ser normal sim. mas se voce notou o comportamento dela diferente ai fica esperto
anônimo
03/09/2018 12h11
Não entendi nudes dela ou de outras pessoas ? Ela pediu ? É que poha ela tá fazendo nesses sites.
03/09/2018 13h03
Acho desnecessário ficar de papos sexuais sem consentimento do companheiro.