Por fumar. Parecia uma chaminé. Tô fora.
03/09/2018 10h50
Bom, não ficaria com alguém que fuma muito ou bebê de mais. Tem que moderar.
anônimo
03/09/2018 11h26
Sim
anônimo
03/09/2018 11h30
Conheci duas garotas na faculdade muito lindas e gatas, elas eram afim de mim, eu queria investir nelas, mais porém teria que escolher apenas uma, e uma delas bebia demais, tinha vezes que ela matava aula pra ficar bebendo com a rapaziada no bar do seu tião que ficava do lado da faculdade, tinha vezes que a galera, as amigas dela tinha que tirar ela do bar carregada de tão bêbada que ficava, os outros na rua tudo olhando, as vezes ela ficava tão bêbada que passava vergonha, queria tirar a roupa e as amigas pedindo pra ela parar com isso e os garotos colocando mais fogo e pilha, dizendo: ''tira, tira, tira''... quando ela não estava bêbada e dentro de sala de aula, ela ficava o tempo todo falando que estava doida pra beber, que a boca já estava seca, os garotos a chamavam de pé de cana, num é atoa que ela já tinha um jeito de manguaça e abstinência. A outra nesse caso num bebia descontroladamente, mas porém, fumava que nem uma chaminé ambulante, na faculdade ela acabava com uma carteira de cigarro toda em uma noite, já teve dela mal fazer a prova e saiu logo lá pra fora pra fumar, já teve dias dela ficar sem o cigarro dela e ela passar a faculdade toda ansiosa, ir atras de bituca... sabe, as duas tinham um corpão, um bundão que quando elas colocavam aquela calça jeans avacuo bem apertada me deixava doido. Bem que eu queria uma normal pelo menos, uma com o corpo igual ao delas porém sem vício nenhum, mas entre as duas escolhi para namorar a fumante, melhor a fumante do que a pinguça, imagina só eu me casando com a pinguça, terei que busca-la no bar todo dia, imagina a vergonha, chegando em casa bêbada, pelo menos eu casando com a fumante num passarei tanta vergonha assim.
elas respondem
anônima
03/09/2018 10h57
Sim, por beber.
03/09/2018 10h43
Por fumar sim.
anônima
03/09/2018 10h45
Sim.
03/09/2018 10h56
Já. Quando a pessoa é completamente viciada não tem jeito de conviver
03/09/2018 11h06
Tive sorte, não tenho vícios e sempre fiquei com quem não tinha tbm, odeio cigarro!
anônima
03/09/2018 11h28
Homem que fuma e bebe, tô fora. rs