Antes eu não tinha alergia a camisinha, ai agora tô tendo e no penúltimo encontro que tive com o cara eu tive alergia a camisinha e fiquei toda inchada e ardeu e hoje tive alergia de novo, já mês passado no motel eu não tive alergia a nenhuma camisinha de lá e usamos umas 3, não entendo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/09/2018 11h01
Compre skin sem látex e faça o teste. Vá ao ginecologista.
03/09/2018 11h01
Eu também não, sabe o que eu faço quando não entendo? Procuro um especialista. Boa sorte.