Conheci uma menina que havia acabado um relacionamento de 12 anos há uma semana. A gente se entendeu muito bem, a convidei para sair e ficamos, ela estava aparentemente muito interessada. Conversamos durante uma semana. Agora, chamei ela para sair novamente e há 3 dias nem visualizou. Será que perdeu o interesse ou está confusa em função do término recente de um namoro de tantos anos. Se for, é normal? Obg

eles perguntam
6 2
elas respondem
03/09/2018 11h48
Acho que ela não quer se envolver, pq ninguém supera uma relação assim e outra que ela deve estar precisando ficar um pouco solteira, ter um ar e talvez percebeu que vc tá bem interessado, e saiu fora antes que vire algo.
03/09/2018 11h49
Acho que ela não está muito interessada.
03/09/2018 17h37
Meu bem, de duas uma: ou ela esta pretendendo voltar com o ex, ou não quer se envolver com ninguém no momento. Relaxa, e foque em você, nao fique atras dela.
anônima
03/09/2018 12h04
Acho que vc pode falar com ela e perguntar se ela ta preparada ou não, pq se ela tiver confusa, o melhor é vc não investir. Não suma da vida dela mas não se doe pq de uma hora pra outra, ela pode voltar com o ex
anônima
03/09/2018 16h05
Eu nunca sairia com uma pessoa que acabara de findar um relacionamento de tantos anos, ela deveria no mínimo ter aguardado o "luto" passar. Corajoso você, @Wishuhere.
anônima
03/09/2018 16h25
ela ainda gosta do cara foram 12 juntos , deixe ela pra lá
eles respondem
j0w
03/09/2018 11h43
Tá trocando ideia com o ex, provável que vão voltar ou vai ter remember. Te jogou pra escanteio amigão.
anônimo
03/09/2018 11h45
Foi assaltada e perde o celular. É normal isso...