3.14K  30/10/2019 09h25

Gente, fico sem entender qual o real motivo disso sabe? De machucar a pessoa, falar sobre sentimentos, sentimentos esses que não existem! A troco de que? Isso aconteceu comigo e estou muito ferida :/
Dei amor, carinho e em troca recebo essa ingratidão, desprezo.
E ainda depois de tudo, fica procurando saber da minha vida, olhando meu insta através do primo, pra que se não significo nada? A unica coisa q fiz foi me afastar e bloquear tudo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
03/09/2018 13h34
Infelizmente vamos encontrar muitas pessoas assim no mundo. Pessoas que só se importam com elas e não com os sentimentos de outra pessoa. Pessoas que só se importam em realizar seus desejos enquanto a outra só se importa em realizar planos com ela e depositar amor e carinho na relação.
Infelizmente não dá para sabermos quem realmente nos ama e nos quer e quem apenas quer nos usar porém, todos os dias acordamos de novo e podemos ter uma nova chance de sermos felizes, por mais que ontem tivemos uma decepção ou várias.
Eu te garanto uma coisa, uma hora a casa cai para ele, mentira tem perna curta.
Sei que a senhorita deve estar arrasada agora e nem deve estar pensando nisso mas te garanto uma coisa, a senhorita irá encontrar um homem maravilhoso que te dê tudo oque gostaria de ter recebido ao invés de desgosto. Irá receber amor, carinho, beijos e abraços mas não qualquer um, beijos e abraços que sinta à alma da pessoa conectando à a sua. Irá receber mensagens de bom dia daquela pessoa dizendo o quanto você é importante para ela, o quanto aquela pessoa tem medo de te perder e o quanto aquela pessoa é feliz por te ter em sua vida. A senhorita irá crescer na vida junto com esta pessoa que irá te incentivar, estar ao seu lado, lhe proteger e irá te fazer a mulher mais feliz do mundo e nem se lembrará de um dia que existiu alguém tão baixo que que quebrou seu coração pois, a pessoa que virá, irá pegar cada caquinho dele e irá cuidar e transformar o seu e o dele em um só.
Espero que a senhorita fique bem logo, que seja muito feliz e que enxugue suas lágrimas pois este garoto por quem está chorando não merece a metade de uma que cai dos seus olhos.
Se cuide ! Felicidades !
anônimo
03/09/2018 11h56
Leva a ter um ''CORAÇÃO FRIO''...
03/09/2018 13h15
Eu quero ensinar as pessoas a não ser leviano com o coração dos outros

Não sejam levianos com o coração dos outros e não ature gente de coração leviano!
11/09/2018 22h55
Imaturidade ou mau caratismo mesmo.
03/09/2018 16h09
Orgulho.

Algumas pessoas se sentem superiores ferindo outras assim, um bom exemplo é quando a mulher manipula o cara a ponto dele "comer na mão" dela.
03/09/2018 11h59
Viu? Se desse só o popoti não teria doído tanto.
anônimo
14/10/2018 19h04
Ele deve ter arrumado coisa melhor!
14/10/2018 19h43
Pessoas. Que nao merecem este carinho. Elas nao se amam nao valem a pena .
anônimo
30/10/2019 09h11
Ser uns bosta.
elas respondem
anônima
03/09/2018 11h55
mas o que se passa?
03/09/2018 15h42
Auto insegurança!!! Porque no fundo, é machucar a outra pessoa, porque já se está machucado.
anônima
03/09/2018 16h05
Ele quer se dá bem a qualquer custo. É um preguiçoso e gigolô. Imbecil é a outra mulher que ainda aceita continuar com ele e ainda bancá-lo. Ele não gosta de nenhuma das duas, e nem dele mesmo.
03/09/2018 17h04
Eu também passei por isso, o cara não sabia nem o que era ser amado, eu tive depressão meses antes dele entrar na minha vida, mas ele foi um ingrato, fiz tudo por ele, até marcar consulta médica eu fiz, mas ele gostava mais dos machos dele, ele sabia que eu estava mal, mas nem se importou com a minha recaída. A única coisa que te falo: Tudo passa e depois vc rir de tudo isso e depois vai se perguntar: Foi por isso que eu sofri ?
anônima
14/10/2018 19h05
vc já é bem grandinha para fazer esse tipo de pergunta
30/10/2019 09h25
O que leva ã isso é a falta de maturidade emocional