No caso ele trabalha de terça a sábado e me chamou pra irmos pra faculdade juntos (ele estuda de manhã mas hj tem um compromisso a noite). Tô tentando recusar pra me fazer de difícil, pois acho q ele deveria ter me chamado pra sair ontem que ele tb n trabalha e n em plena segunda. É tão difícil dizer n quando se quer dizer sim.. E eu disse desde a semana passada q ia....

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/09/2018 12h37
Fica nessa de difícil que já já nem chamada vai ser.
elas respondem
anônima
03/09/2018 12h48
Ué, se está afim, aceite! Não tem porque ficar se fazendo. Se ele vai te achar fácil ou não, problema dele.
03/09/2018 12h51
Se você está a fim de alguém não fique fazendo joguinho. Muita gente odeia quando uma pessoa está fica fazendo joguinho, eu mesma entenderia como desinteresse .