Como parar essa tristeza? :(

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/09/2018 12h52
Tentando se conformar e começar a se relacionar om outras pessoas.
03/09/2018 13h03
tipo tem opção Lulu Santos, deixa assim ficar subentendido, como uma ideia qeu existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer, ou Tim maia, A vida a gente tem entender que uns nascem para sofrer enquanto os outros rir.

Sei lá, continue sonhando sozinho, uma hora aparece alguem legal e voce desencana. gostar, a gente gosta de graça, acontecer de estar junto e só consequência.
03/09/2018 12h58
Tem um site que fala como conquistar uma mulher q tá gostando de outro cara, mas vc tem que ver se vale realmente a pena, o canal no yt é: santo papo.
03/09/2018 13h03
Escutar funk. Sério.
03/09/2018 13h32
Um paixão é mais fácil de esquecer, parte pra outra.
eles respondem
03/09/2018 12h53
Aí vem aquela música na cabeça Por que Homem não Chora!!! A Mala já está na Porta. Vou lhe Deixar, vou lhe Deixar.
03/09/2018 12h55
Doi mas tenta ocupar a mente com alguma coisa e olha para as outras vai que conhece alguem
03/09/2018 12h56
Senta e chora. De preferência no banho.

anônimo
03/09/2018 12h56
Se fosse comigo eu NUNCA MAIS falaria com ela. Seria uma pessoa que deletaria definitivamente da minha vida. Bloqueava do WhatsApp e excluía de todas as redes sociais e pra esquecer, sairia todo final de semana, enchia o rabo de cachaça e cerveja e dava em cima de todas que aparecesse na minha frente... Só assim pra esquecer.
anônimo
03/09/2018 13h22
Sei lá,vá estudar, trabalhar, algum hobby, conhecer gente nova ou apenas tente cortar sua veia femoral...
03/09/2018 13h35
Trabalhar, jogar algum jogo bem violento pra descarregar a raiva e tomar umas. Mas não procure outra pra tentar esquecer essa. Eu ja fiz e você se sente um lixo pior ainda depois, principalmente pq ela dizia que gostava de mim também, mas estava com outro.