Eu e minha atual namorada temoss um bom relacionamento 6 anos e meio nunca tivemoa nenhum problema, mas por algum motivo depois de termos umas conversas mais francas, sobre nosso passado(já tinha noção de bastante coisa), fico com ciúmes, pois as vezes tenho impressão que não sou tão vamos dizer especial para ela quanto esse ex foi.... seila é foda nunca tive esse sentimento com nenhuma outra mulher,já fiquei, transei com várias mas por algum motivo ela mexe desse jeito comigo... foda..... É eu sei que ela tem nada haver.... mas seila kkk

eles perguntam
4 9
elas respondem
03/09/2018 13h21
Já faz seis anos e você ainda não parou com a insegurança?
03/09/2018 13h24
SEIS ANOS. Sem or.
04/09/2018 19h19
Olha pelo que disse não tem muito jeito de mudar de pensamento...
As coisas são muito ruins ou você as aumenta??
anônima
04/09/2018 19h33
Insegurança dói muito. :(
Sei como é, não importa o que sua/seu namorado(a) te console e desmonstre q vc é especial, vc ainda se compara com os(as) ex e aí vc fica frustrado e só enxerga isso.-

Mas o meu caso era bem pior. Eu era muito insegura e aí o meu ex se aproveitava disso e destruía o meu psicológico falando que a ex não era tão chata quanto eu, ele me xingava e ofendia e quando eu reclamava, ele dizia que nunca aconteceu de uma ex fazê-lo xingá-la, que eu er a única que merecia. Eu tinha vontade de mandar ele ir se fuder e voltar para a ex, mas não é tão fácil quando fazem joguinhos com a sua mente tipo " eu sou a única pessoa que te ama de verdade", " você não é tão bonita, mas só eu que aceitaria alguém como vc e um monte outras coisas.

Mals, foi apenas algumas lembranças que vieram quando li sua pergunta. :)
eles respondem
03/09/2018 13h24
Chama o ex e os 2 comem a sua mulher. Faça a mulher gozar mais e pronto. Pode dormir sossegado, você é a piroca master do universo.

Se ela curtir mais com ele, senta e chora, cavaco hahahah
j0w
03/09/2018 13h24
Eu até te entendo, porém ela está ao seu lado durante 6 anos, amigo. Ninguém fica do lado de uma pessoa 6 anos atoa. Entre tantos, inclusive o ex, ela te escolheu pra passar esses e muito mais anos ao lado dela. Valorize ela por estar contigo, ai e agora. O passado já foi, sei que é difícil imaginar e eventualmente comparar algumas coisas, lugares, entre outras com o ex dela. Mas já foi, confie mais em si.
03/09/2018 13h32
Uai. Vc pode liberar o cu pra ela.
03/09/2018 13h17
Se ela esta com você meu caro é o que vale. Se o seu penis é na media é claro que vai ter outros que se destacam mais, mas o que vale mesmo é o agora. A grande maioria das mulheres não se casam ou ficam com o cara do melhor sexo da vida delas, porque relacionamento é mais que isso.
03/09/2018 13h19
Seis anos e tu ainda alimenta isso? Porra guerreiro.
03/09/2018 13h21
Reconhecer a fraqueza é o primeiro passo
Não ligar e procurar não se lembrar disso, é o segundo
04/09/2018 19h22
Se fosse pouco tempo eu também ficaria inseguro, mas 6 anos num dá né amigo?
anônimo
04/09/2018 19h26
Ela falou que ja deu para uns 20 ne? Daí ficou bolado, kkkk
04/09/2018 19h32
Vixe pra que revirar o passado.