Mesmo a menina sendo simpática e fizesse declarações que já faz um tempão que tá na sua, só que ela não faz o seu tipo, msm sendo bonita.. ela pede pra te conhecer melhor, vc aceita, mas sabe que ela tá afim de vc.. vc tá interessado em outra que de vez em quando saem.. a menina então desiste porque acredita que não vai ter chances com vc, ela para de falar com vc no whats e tal.. vc correria atrás mesmo depois de uma semana ou mais?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/09/2018 13h23
O cara gosta da outra, porque iria atras de ti se foi tu mesma que parou de falar com ele?
03/09/2018 13h25
Não , pq estaria falando com a outra então n iria alimentar falsas esperanças nela
03/09/2018 13h26
Correr atrás de quem não quero? É sério? Acorda, quem tem que parar de correr atrás é você.
elas respondem
anônima
03/09/2018 13h24
Se ele não tem interesse pq correria atrás?