Faz 1 semana que ela terminou comigo, o motivo: ela tava se sentindo presa pq tinha umas coisas no meu jeito que ela não conseguia "engolir". Ok, ela disse que não queria que a gente se afastasse pois sou uma pessoa especial pra ela e ela realmente gosta de mim.
Viramos então "amigas", mas as vezes ela mandava/manda umas indiretinhas e raramente q toco no assunto de "outras pessoas" ela sente ciumes. Ela smp manda bom dia, boa noite, coração, e qd vai dormir fala umas coisas que NA MINHA opinião amigos não fazem isso, por exemplo: "sonha cmg", etcc. Aí sexta ela me chamou pra dar role e eu não fui pq já ia em outro né(e ela terminou cmg????)dai dps do role, no mesmo dia, ela começou a falar que meu beijo é a melhor coisa e eu dei uns cortes. No dia seguinte ela disse que teve um sonho mt bonitinho comigo e que foi o sonho mais fofo. Dai eu não dei muuita bola, e to tratando ela mais como amiga mesmo e acho que ela percebeu. Mas afinal, qq ela sente por mim?
Nota que: até uns 2 dias dps eu fui atrás pra saber se apesar de tudo, ela ainda gostava de mim romanticamente, e nesse quesito ela simplesmente não deu nenhuma resposta, ignorou. Cheguei a conclusão de que ela tava nem ai, até que eu comecei a ficar nem ai tbm e ela "mudou" um pouco.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
03/09/2018 13h52
Ela ainda gosta de você. Não quer, mas tb não larga.. tipo isso
14/09/2018 19h37
Cai fora dela, tudo que vc tiver duvidas melhor se afastar!
anônima
14/09/2018 19h40
Melhor nao insistir (experiência própria)
14/09/2018 19h48
Se é difícil para mim entender homem que é mais direto , imagino entender mulher. Se eu tivesse um romance lésbicoeu ficaria louca tentando adivinhar a subjetividade feminina. lembro de uma amiga lésbica minha que sempre ficava confusa. fícava tão confusa que achava que qualquer hora pegaria a BR sem rumo.